Zeca vende seu ônibus-balada e Jeiza lamenta

Ele faz um último passeio de despedida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) seguirá de mal a pior. Depois de perder o emprego e a casa por causa de Ruy (Fiuk), ele ainda se verá obrigado a vender o ônibus Balada Jeiza.

Sem saída e com planos de voltar a Parazinho, Zeca decide vender seu ônibus. Mas, antes de entregá-lo, ele aceita dar uma carona para Elis Miranda (Silvero Pereira), Biga (Mariana Xavier) e Ivan (Carol Duarte). E faz uma verdadeira festa, com luzes e música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Jeiza (Paolla Oliveira) está no apartamento de Caio (Rodrigo Lombardi). Após um jantar, os dois transam e, depois, Caio vai com Jeiza até seu carro para levá-la em casa. Neste momento, o Balada Jeiza passa pela rua.

“É o ônibus do Zeca. Homenagem a você?”, pergunta Caio. “Foi”, responde Jeiza, entrando no carro e lamentando que o ex-namorado tenha que vender o ônibus e ir embora do Rio de Janeiro.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio