Zeca vai parar na cadeia após dar tiro em homem e perde o caminhão

O caminhoneiro perde a linha ao ver Ritinha fugindo com Ruy

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) ficará possuído ao ver Ritinha (Isis Valverde) fugir com Ruy (Fiuk) de barco no dia do seu casamento. O caminhoneiro começará a atirar contra o casal e terminará acertando um barqueiro.

Por causa do crime, o filho de Abel (Tonico Pereira) será levado para a cadeia. “Acho que eu não estava em mim quando peguei naquela arma”, dirá o galã para o pai. “Foi melhor ela ter ido embora. Se ficasse, ia ser um mal muito maior. Um dia você ainda ia acertar esse tiro. Não viu como foi fácil perder a cabeça? Aquilo não gosta de ninguém”, falará Abel ao visitar o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o delegado terá uma conversa com o mocinho. “É, foi muita sorte não ter matado o homem. Não morreu, mas avariou o ombro e vai ficar muito tempo sem trabalhar, fazendo tratamento em Belém. Também perdeu a carga que estava levando para um fazendeiro. E o homem já disse que vai entrar na justiça”, contará a autoridade.

“Isso quer dizer que vou continuar preso?”, perguntará Zeca. “Vai gastar uma grana alta para cobrir o prejuízo dos dois e se livrar do processo”, explicará o delegado. “Quanto é esse valor?”, indagará o protagonista. “Eu falei com o fazendeiro. O seu caminhão cobre”, revelará o policial. Zeca aceita a proposta, deixa a prisão e fica sem o veículo que usava para trabalhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio