Zeca toma atitude sem Jeiza saber, a policial se incomoda e ele termina o noivado

O caminhoneiro consegue os documentos da policial para dar entrada no casamento

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) dirá para Jeiza (Paolla Oliveira) que tem uma surpresa. O caminhoneiro entregará uma papelada para a policial e revelará que mandou a advogada seguir com o divórcio de Ritinha (Isis Valverde) e dar entrada no casamento deles.

“Assim? Sem me perguntar nada? Se eu queria que corresse assim, os papéis dessa maneira”, apontará a loira. “Perguntar o que, Jeiza? Essa pergunta já foi feita. Não tô entendendo. Tu não quer casar comigo?”, perguntará o filho de Abel (Tonico Pereira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é isso, é que eu não gosto de ninguém tomando atitude por mim, pensando por mim. Você sabe disso”, destacará a mocinha. “Sabe de uma coisa, Jeiza? Vai se lascar porque agora quem não quer sou eu!”, disparará o galã.

“Espera, volta aqui. A minha mãe não tinha nada que dar os meus documentos sem falar comigo”, falará Jeiza. “Tá aí, já. Tá devolvido. Aproveita e fica com isso, já que você não sabe o que quer”, concluirá Zeca, deixando a aliança no local e indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio