Zeca reencontra Jeiza após abordagem policial e faz descoberta

O caminhoneiro fica incomodado ao rever a policial

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após ser parado por Jeiza (Paolla Oliveira) durante uma abordagem policial, Zeca (Marco Pigossi) reencontrará a policial e descobrirá que ela é vizinha de sua tia, Nazaré (Luci Pereira).

“Parei o seu caminhão hoje, não foi?”, questionará a loira ao rever o caminhoneiro na casa de Nazaré. “Parou meu caminhão? Queria era me levar preso”, rebaterá o mocinho. “Desculpa. Estava só fazendo o meu trabalho”, falará Jeiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi ela que te parou? Esse mundo é muito pequeno mesmo. A Jeiza é filha da Cândida (Gisele Fróes) e é policial”, dirá Nazaré. “E eu não vi? Ela lá toda fardada”, comentará o homem. “Eu vou ligar logo o computador. Seu irmão teve estar esperando”, falará a mocinha, ligando o notebook que levou para o local.

“Abel (Tonico Pereira) é o pai do Zeca. Tu tá bonita hoje. Vai pra onde?”, questionará Nazaré. “Vou no aniversário do amigo do Vitor (Alejandro Claveaux). Voltei com ele e dessa vez é para falar. Aqui um convite para a minha luta. Se quiser pode ir com o seu sobrinho”, dirá Jeiza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais