Zeca irrita Jeiza ao implicar com o trabalho da noiva e leva bronca: “Já devia ter aprendido”

A policial diz que o caminhoneiro desrespeita o seu trabalho

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) ficará irritado ao ligar para Jeiza (Paolla Oliveira) e ter o telefonema interrompido no meio. “Segunda vez que você desliga o telefone na minha cara”, dirá o caminhoneiro.

“Não te falei que estava no meio de uma operação?”, questionará a loira. “Quando estou no meio da estrada e você me liga, eu atendo direito”, rebaterá o rapaz. “Só tem um problema, né? Meio da estrada é uma coisa, meio do tiroteio é outra”, analisará a policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meio da onde tiver. Eu acho que você tinha que ter mais respeito comigo”, pedirá o filho de Abel (Tonico Pereira). “E que você tem que ter mais respeito comigo você não pensa?”, indagará a mocinha. “E quando eu faltei?”, perguntará Zeca.

“Quando desrespeita o meu trabalho. Aliás, já devia ter aprendido porque me conheceu nele. Precisa de tudo isso? Já sabe como são meus dias, minha rotina, meu trabalho. E se me quiser vai ser desse jeito, como eu sou”, garantirá Jeiza.

“Vai ver se eu não te amasso. Não te coloco do jeito que eu quero”, apontará Zeca, se aproximando da noiva. “Pois eu estou pagando para ver”, retrucará a protagonista, beijando Zeca e depois indo para o quarto com o companheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio