Zeca fica indignado ao descobrir que Jeiza beijou outro

O rapaz nem imagina que a moça está próxima de Caio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) está desesperado após ter perdido Jeiza (Paolla Oliveira) e agora quer fazer tudo o que pode para tentar recuperá-la. Por outro lado, essa situação não vai ser nem um pouco fácil.

A princípio, Jeiza está furiosa após ter descoberto sobre o beijo do noivo e Ritinha (Isis Valverde) dentro da prisão, fazendo com que o rapaz ficasse abalado. Arrasada, ela acaba encontrando Caio (Rodrigo Lombardi) e resolveu desabafar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, Jeiza e Caio se beijaram. Ritinha fica sabendo desse beijo e não perde tempo em ir contar para Zeca, que fica indignado com a descoberta. Na casa de Cândida (Gisele Fróes), ele tenta saber mais informações. “Poxa, ela poderia pelo menos ter me avisado”, afirma.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio