Zeca faz tocaia para Ruy e o agride na rua

Galã não esquece playboy armou para conquistar sua ex-mulher

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer as pazes com o pai e pedir que ele não fale mais o nome de Ritinha (Isis Valverde) dentro de sua casa, Zeca (Marco Pigossi) tenta acertar as contas com Ruy (Fiuk) na reprise de A Força do Querer, na Globo.

Ele não se esqueceu que o playboy armou para conquistar sua ex-mulher fazendo com que ele ficasse longe de Parazinho, pedindo que ele transportasse uma carga de castanhas até o Rio de Janeiro, e resolve ir até o endereço da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo advertido pela tia, Nazaré (Luci Pereira), a esquecer dessa história, ele está com esta ideia fixa, e Jeiza (Paolla Oliveira) percebe que o galã pode fazer uma burrada. A policial vê quando Zeca sai de casa atordoado e, praticamente, deixa o namorado Vitor (Alejandro Claveaux) falando sozinho para seguir o vizinho. 

E mais!

Ruy, que neste momento já está mal visto na empresa por dar seus sumiços constantes, por ficar indo visitar Ritinha o tempo todo na casa em que ele a mantém escondida será alertado pelo pai.

“Foi uma guerra convencer seu tio que você podia me substituir, e justamente agora que é a hora de você mostrar que tem competência, você parece empenhado em demonstrar que não tem. Pressão na cabeça, coisas para fazer, esse é o dia a dia de um homem de negócios, você não disse que nasceu para isso? Então? Mudou de ideia? Porque se você mudou de ideia, tudo bem. Se você agora, na hora da prática descobriu que não é isso o que você quer para a sua vida, me diz, fala para mim. Ninguém melhor do que eu pode entender esse conflito”, diz Eugênio (Dan Stulbach), que largou a vida como empresário para abrir seu escritório de advocacia. 

Ruy e Amaro (Pedro Nercessian) acabam sendo os últimos a deixarem a empresa naquele dia, rumo a inauguração do novo escritório. É então que Zeca aparece com sangue nos olhos, vê o rival e lhe dá um soco sem dizer nada.

“Qué isso irmão?”, grita Amaro, que tenta segurar Zeca em vão e, também, acaba levando um soco. Tomado de ódio, ele continua batendo em Ruy e grita “traíra”, até que um homem aponta uma arma para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais