Zeca e Ritinha pensam em voltar a Parazinho

A sereia e o caminhoneiro relembram os velhos tempos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, apesar dos esforços de Ruy (Fiuk) para distanciar Zeca (Marco Pigossi) de Ritinha (Isis Valverde), o ex-casal parece cada vez mais próximo. Isso porque eles continuam mantendo contato, e logo percebem que ainda têm muito em comum.

Inicialmente, Ritinha procura Zeca lhe oferecendo ajuda. “Tu ficas dizendo que por causa de mim, pois eu vou botar ele de novo na sua mão”, promete a sereia. Ele não leva a promessa a sério, mas Ritinha diz que gosta muito de Zeca e, por isso, quer ajudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a deixa para que os dois comecem a relembrar de quando eram namorados em Parazinho. Eles desabafam um com o outro sobre o lugar de onde vieram, e do quanto eram felizes por lá. “Tu não tens vontade de voltar lá não, Zeca?“, pergunta ela.

“Eu tenho. Não devia nem ter vindo”, responde o caminhoneiro, frustrado. “Então, bora bora voltar!”, propõe Ritinha, dizendo que pegaria Ruyzinho e voltaria correndo para lá com ele. Zeca fica pensativo com a proposta, mas Edinalva (Zezé Polessa) aparece e manda Ritinha voltar para casa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio