Zeca e Jeiza ficam noivos após luta contra amores passados

O casal anda enfrentando alguns problemas para permanecerem juntos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) não consegue mais negar que Ritinha (Isis Valverde) ainda mexe com ele. Mas o caminhoneiro está disposto a seguir em frente e começar uma nova vida ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira).

Agora, o filho de Abel (Tonico Pereira) vai contar à namorada que resolveu acelerar o processo de divórcio. Jeiza fica intrigada e pergunta se aconteceu alguma coisa para Zeca mudar de ideia desse jeito, e ele então se declara, dizendo que percebeu que estava perdendo tempo e que quer passar o resto da vida ao lado dela.
 
Como Zeca gosta de tudo “nos conformes”, ele marca o jantar para pedir oficialmente a mão de Jeiza a Cândida (Gisele Fróes). E, com um brinde, a família comemora o noivado. A noite só não é perfeita porque bem no meio da festa Jeiza recebe uma ligação e é chamada para ir até o batalhão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A major está empenhada em desmantelar uma quadrilha de traficantes e, para ela, o trabalho também é prioridade. Aliás, é por meio dessa investigação que os caminhos de Jeiza e de Rubinho (Emílio Dantas) começam a se cruzar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais