Zeca descobre que perdeu o emprego por causa de Ruy

O caminhoneiro fica chocado com a descoberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) continuará empenhado em fazer com que Zeca (Marco Pigossi) vá embora do Rio de Janeiro e se afaste definitivamente de Ritinha (Isis Valverde). Mas o caminhoneiro vai descobrir a verdade.

Numa conversa com Amaro (Pedro Nercessian), Ruy comenta que Zeca fica atrás de Ritinha, e que ela frequenta os mesmos ambientes que ele. “Ele fica puxando assunto… e a Ritinha fica com pena dele! Fica me pedindo emprego pro cara!”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Ruy insiste que continuará avisando seus fornecedores para não contratar Zeca. Também revela que está empenhando em fechar todas as portas para ele no Rio de Janeiro. Amaro insiste que o amigo devia deixar isso pra lá, mas ele não se convence.

Enquanto isso, Zeca encontra um ex-colega de trabalho que lhe revela a verdade. “Eu não falei que tinham pedido a tua cabeça?”, diz. “Quem foi?”, pregunta o caminhoneiro. “Ruy Garcia”, responde o homem, deixando Zeca atordoado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio