Zeca descobre crime de Ritinha e planeja ação

Advogada lhe revela que a protagonista é bígama

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Marco Pigossi), finalmente, decidiu assinar a papelada do divórcio com Ritinha (Isis Valverde), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. No entanto, sua advogada, ao investigar alguns dados, acaba descobrindo um crime da protagonista, o que deixa o galã feliz.

“Ela é bígama. Não se pode estar casada com duas pessoas no civil ao mesmo tempo. É crime!”, diz a representante legal dele. “É crime de cadeia, de botar a pessoa na prisão?”, pergunta Zeca, todo interessado. A advogada confirma e diz que dá de dois a três anos de detenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para o marido, né? Esse tal de Ruy”, indaga o rapaz. “Não, não, Zeca! Para a Rita. A não ser que esse Ruy já tivesse conhecimento de que ela era casada quando ele casou com ela. Aí, sim. Aí ele pode ser processado”, avalia a advogada. Zeca bate o pé, dizendo que deveria saber, sim.

“Claro que sabia! Pois se fugiu no dia do casamento da gente, com ela vestida de noiva, vestido de noiva e tudo! Sabia! Pois até com aliança no dedo certo ela estava. Vai dizer que não sabia? Está cansado de saber. Sabia! Sabia, sim”, conclui Zeca, pronto para entrar com o processo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio