Zé Leão tenta estuprar Juliana, é esfaqueado e Tito Pardo aparece

Os escravos aceitam proposta do vilão para não serem penalizados

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Zé Leão (Marcello Scorel) perseguirá Juliana (Gabriela Moreyra) no meio do canavial e tentará estuprar a escrava. “Pensou que ia escapar?”, questionará o vilão. “Eu falei para me soltar”, falará a mocinha, que pegará o facão do inimigo e o acertará na barriga.

“Olha o que você fez, desgraçada”, xingará o feitor. “Você vai aprender a nunca mais colocar as mãos em mim”, garantirá a protagonista. Tito Pardo (Nill Marcondes) aparecerá e ficará espantado com a situação. “Ele que me atacou, sempre me perseguiu”, explicará Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai pagar pelo o que você fez, escrava maldita. Eu vou te castigar”, falará Zé. “O que eu faço?”, indagará a mocinha para Pardo. “Não vou falar para ninguém aqui o que aconteceu se vocês me ajudarem”, prometerá o sem vergonha.

Tito dirá que se for responsabilizado pelo ataque, pode perder a alforria que o coronel lhe prometeu, e que se Juliana for apontada como culpada, vai parar no tronco. Os escravos resolverão aceitar a ideia de Leão e o pilantra será ajudado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio