Zé Leão tenta estuprar Juliana, é esfaqueado e Tito Pardo aparece

Os escravos aceitam proposta do vilão para não serem penalizados

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Zé Leão (Marcello Scorel) perseguirá Juliana (Gabriela Moreyra) no meio do canavial e tentará estuprar a escrava. “Pensou que ia escapar?”, questionará o vilão. “Eu falei para me soltar”, falará a mocinha, que pegará o facão do inimigo e o acertará na barriga.

“Olha o que você fez, desgraçada”, xingará o feitor. “Você vai aprender a nunca mais colocar as mãos em mim”, garantirá a protagonista. Tito Pardo (Nill Marcondes) aparecerá e ficará espantado com a situação. “Ele que me atacou, sempre me perseguiu”, explicará Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai pagar pelo o que você fez, escrava maldita. Eu vou te castigar”, falará Zé. “O que eu faço?”, indagará a mocinha para Pardo. “Não vou falar para ninguém aqui o que aconteceu se vocês me ajudarem”, prometerá o sem vergonha.

Tito dirá que se for responsabilizado pelo ataque, pode perder a alforria que o coronel lhe prometeu, e que se Juliana for apontada como culpada, vai parar no tronco. Os escravos resolverão aceitar a ideia de Leão e o pilantra será ajudado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais