Zé Leão flagra Juliana conversando com Sapião durante castigo

Sapião tenta defender Juliana e Zé Leão ironiza

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Zé Leão (Marcelo Escorel) flagra Juliana (Gabriela Moreyra) e Sapião (Sidney Santiago) conversando durante o castigo do escravo. “Você não se aproxima de Juliana”, grita Sapião. “Resolveu mostrar as suas garrinhas de novo, é? Esqueceu quem é o leão aqui”, esbraveja o feitor.

Imediatamente Juliana se levanta para defender o amigo. “Não se aproxime”, diz ela. “Vai fazer o quê? Vai bater em mim? Tudo por causa desse imprestável aqui”, provoca Zé Leão. “Você não faz nada com Juliana”, pede Sapião. “A sinházinha jamais culparia Sapião pelo que aconteceu”, aponta Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então grita por ela. Acha mesmo que uma mulher que acabou de perder um filho vai se importar com um escravo?”, argumenta o feitor. “Faça o que quiser comigo, mas não faça nada com Juliana, ela não tem culpa“, defende Sapião. “Eu não vou te deixar aqui sozinho“, fala Juliana.

Zé Leão ri da situação e diz: “Era pra me emocionar com essa cena ridícula de um escravo defendendo o outro? O patrão não vai se comover com isso”. “O que vai fazer?“, questiona Juliana. “Nada“, responde o feitor, que continua: “Pelo menos até Almeida (Fernando Pavão) chegar. São ordens dele“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais