Zé dos Porcos diz que não trabalhará mais para a família de Cunegundes

Apesar de resistência, Cunegundes pede ajuda à filha

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, o clima é de confusão na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) decide que vai entrar de greve. Quinzinho (Ary Fontoura) reúne a família para decidirem juntos o que fazer.

“Zé dos porcos está de greve. Ele falou que se não pode comer na mesa com a gente também não vai mais tirar o leite das vacas”, conta Quinzinho. “Eu acho que o Zé dos Porcos está com a razão” opina Josias (Flávio Migliaccio), que ouve de Cunegundes: “Vosmicê não tem que achar nada, já que só dá prejuízo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cunegundes tenta minimizar a importância de Zé dos Porcos. “O leite não faz mais importância nenhuma no café da manhã. Os meus netos estão todos mamando, portanto está bom do jeito que está. Até parece que eu vou ceder para Zé dos Porcos, jamais”, diz ela.

Manuela (Dhu Moraes), porém, alerta para a importância do funcionário. “Então é bom também não fazer questão do feijão, porque o feijão acabou e o Zé dos porcos que comprava as comidas com o dinheiro do leite que ele vendia“, diz. Apesar da resistência, Cunegundes pede que Mafalda (Camila Queiroz) convença Zé a voltar ao trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio