
Nos capítulos iniciais de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Flora (Patrícia Pillar) sai da prisão após crumprir uma pena de 18 anos pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani).
Veja também:
- Elas por Elas: Incentivo de Mário Fofoca ajuda Lara a virar o jogo em tribunal: "Forte como um cacto"
- Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão
- Raquel discursa na formatura no lugar de Fred e espanta a todos com revelação: “Me deixou um filho”
Dias depois, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) encontra a mulher sentada no meio fio, chorando em meio a chuva e lhe oferece abrigo. Ela aceita e os dois acabam indo para a cama.
A rival de Donatela (Claudia Raia) passa alguns dias com o homem e anuncia que está de partida, mas ele tenta convencê-la a desistir da ideia. “Eu já estou indo embora”, diz ela. “Como assim indo embora?“, estranha Zé Bob. “Você foi muito especial para mim. Eu não quero ser um estorvo para você”, argumenta a a mãe de Lara (Mariana Ximenes).
“Você também foi muito especial para mim. Onde é que você está pensando em ir?”, quer saber o jornalista. “Ainda não sei. Mas eu preciso dar um jeito na minha vida. Preciso arrumar um emprego e preciso arrumar um lugar para ficar”, explica Flora.
“Então fica aqui pelo menos até você conseguir esse emprego“, tenta convencer Zé Bob. “Não. Eu não quero me encostar em você“, devolve a ex-detenta. “Fica, faço questão”, insiste o funcionário de Tuca (Rosi Campos). “Ta bom vou ficar, mas só por uns dias”, repensa ela, que o surpreende.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.