A Favorita

Zé Bob leva Flora para casa, transa com a vilã e faz avaliação sincerona

O jornalista fica animado com a performance sexual da malvada

Publicado em 16/05/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) encontrará Flora (Patrícia Pillar) sozinha na chuva e resolverá ajudá-la. “Levanta, vem comigo”, pedirá o jornalista, levando a vilã para o seu apartamento.

No local, a víbora trocará de roupa e será alimentada. Zé fará algumas perguntas, mas a ex-detenta fugirá da conversa e dirá para o rapaz que ele terá que confiar sem ter informações. “Você é boa, é pura, eu vejo nos teus olhos”, analisará Bob.

“Não sei como te agradecer pelo que você fez hoje por mim”, dirá Flora. “Não precisa agradecer. Toma a sopa que está esfriando”, ordenará o homem. “Você disse que essa sopa é a sua especialidade, mas ela tá horrível”, brincará a pilantra, aos risos.

Flora pedirá para fazer um macarrão e Zé aceitará a ideia. O clima esquentará e eles acabarão indo para a cama. “Posso te falar a coisa menos original que eu já disse para uma mulher? Essa foi uma das melhores noites da minha vida. Você acredita?”, indagará Bob. “Só se você quiser repetir a dose”, responderá Flora, transando novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.