Verdade nua e crua

Zé Bob descobre a verdade sobre a morte de Maíra: “Não foi acidente”

Ex de Rita compartilha descoberta com Donatela

Publicado em 07/09/2022

A morte injusta de Maíra (Juliana Paes) finalmente começará a ser elucidada em A Favorita. Nos próximos capítulos da novela no Vale a Pena Ver de Novo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá que a tragédia da amiga não foi acidental, porém outro dos assassinatos cometidos pela perversa Flora (Patrícia Pillar).

Tudo começa quando o ex-affair de Rita (Christine Fernandes) decide procurar Baiano (Luiz Ramalho) para tentar descobrir novas pistas do crime contra Salvatore (Walmor Chagas), já que o homem trabalhava como vigia de um galpão ao lado do local em que o médico foi achado morto.

Baiano, contudo, deixa claro que não pretende falar nesse assunto com Zé Bob. Ele explica que foi ameaçado de morte depois que deu informações sobre o caso a uma jornalista que o procurou. É o que basta para o bonitão concluir que se trata de Maíra – e que a amiga foi morta por saber demais.

Não foi acidente. Maíra foi no meu lugar e descobriu tudo! Por isso ela morreu! Maíra foi morta! A Flora (Patrícia Pillar) matou a Maíra!“, diz ele para Donatela (Cláudia Raia), desesperado ao se dar conta de que esteve o tempo todo ao lado da assassina de sua colega de trabalho e nunca se deu conta de nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade