Zé Alfredo descobre que transou com Maria Marta sob efeito de álcool: “O que aconteceu aqui?”

Ousada, a megera ainda apelidará o órgão genital do Comendador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará arrasado ao descobrir que transou com Maria Marta (Lilia Cabral) na noite anterior e a chamou de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Ele não lembrará do ato em si, já que estava sob efeito de álcool. 

O que aconteceu aqui, Marta? Você entrou no meu quarto enquanto eu dormia e eu falei sonhando, foi isso? A gente fez o quê?”, dirá o empresário sendo interrompido pela esposa. “Falou enquanto fazia amor comigo… O que você acabou de ouvir. Quer que eu fale em alto e bom som? A gente fez amor esta noite, José Alfredo! Fizemos amor duas vezes!”, finalizará a víbora decretando guerra a amante de seu esposo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais!

Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará surpreso ao descobrir que transou com Maria Marta (Lilia Cabral) na noite anterior.  Ao acordar nu ao lado da ‘esposa’, o rei do minério ficará assustado com a situação. “Que shit é essa? Eu estou nu! (pega o lençol e se cobre) Com você aqui… na minha cama? What the hell, Marta, como diabos você veio parar aqui?”, bradará o homem de preto sendo respondido pela megera.

Vim reassumir o meu lugar… E deixar bem claro pra você que não vou permitir que nenhuma outra tire o que me pertence, inclusive esse seu… alfredão aí… E isso inclui a tal da… Ísis!”, finalizará Maria Marta decretando guerra a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), ninfeta de Zé Alfredo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio