Carta na manga

Zayla consegue prova capaz de colocar Tonico de vez na cadeia

Filha de Cândida se une a Teresa Cristina e Celestina contra o vilão

Publicado em 21/01/2022

O cerco está cada vez mais apertado ao redor de Tonico Rocha (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a filha de Cândida (Dani Ornellas) conseguirá uma prova capaz de ligar o marido de Dolores (Daphne Bozaski) ao trágico assassinato de Nino (Raffaele Caseccio).

Tudo começa quando Zayla (Heslaine Vieira) descobre que Pedro (Selton Mello) abriu uma investigação contra Tonico. Louca para ver o ex-amante atrás das grades, ela se recorda do dia em que, anos atrás, Rosa (atriz não divulgada) pediu sua ajuda para tirar uma estranha mancha do colete de Tonico.

Esperta, Zayla vai atrás da peça e percebe que a tal mancha, até hoje não removida, é idêntica à impressão da edição do jornal O Berro – exatamente a do dia seguinte à morte de Nino. Isso aconteceu porque este reagiu ao ataque de Tonico e o empurrou contra a prensa que fabricava os jornais.

Ela então leva a roupa até Celestina (Bel Kutner). “Sabe o que é isso? Um colete de Tonico. Manchado com a primeira página do jornal dele. Edição do dia 28 de março de 1866“, revela ela a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e à dama de companhia dele, que se alegram diante da prova contra o vilão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade