Yvete vê Miguel com outra mulher e atiça Helena: “Só pode ser paquera!”

Morena percebe dono de livraria constrangido

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete (Soraya Ravenle) admite que sempre torceu para que Miguel (Tony Ramos) se apaixonasse por Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, ela acabou se envolvendo com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos, as duas vão a um restaurante e, de repente, quem aparece é o próprio Miguel, mas não sozinho. Ele está acompanhado de uma mulher. Se trata de Glória (Xuxa Lopes), que sempre teve uma queda pelo dono de livraria. Eles, finalmente, saem para almoçar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gentil, Miguel se aproxima de Helena para cumprimentá-la. “Mas que coincidências encontrá-las aqui. Essa, aqui, é Glória, uma amiga minha”, diz o moreno. Helena, então, se lembra que algumas vezes encontrou com a ricaça, que é amiga de Alma (Marieta Sevaro), tia de Edu.

Helena, Yvete, Miguel e Glória, de Laço de Família (Reprodução/Globo)

Depois que elas prometem visitar a livraria, Miguel se retira para sua mesa com Glória. Neste momento, Yvete decide soltar a língua. “Ele ficou meio constrangido. Isso não é almoço de negócio de jeito nenhum, nem amizade! Só pode ser paquera”, dispara Yvete, e Helena finge demência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio