Yvete toma as dores de Helena e humilha Camila: “Sou amiga da sua mãe e não sua”

A amiga da protagonista se irrita ao ver a jovem com crise de ciúme

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficará aflita ao saber que Helena (Vera Fischer) voltou de viagem e que foi na clínica, mesmo lugar onde Edu (Reynaldo Gianecchini) resolveu dar uma passada.

Após tentar falar com os dois pelo celular e não conseguir, a mocinha irá no negócio da mãe e questionará Yvete (Soraya Ravenle). “O que está querendo saber? Se sua mãe e o Edu se encontraram? Não, não se encontraram. Quando ele chegou lá em casa, a Helena já estava lá e ficou no quarto até ele ir embora. Evitou uma situação constrangedora”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu liguei para o celular dela e não consegui falar e o mesmo para o dele”, explicará a jovem. “E tá achando o quê? Que os dois saíram daqui juntos? Era só o que faltava. Você está se mordendo de ciúmes. Até parece que não conhece a mãe que tem!”, disparará a esposa de Viriato.

“Você acha que a Helena ia fazer qualquer coisa que pudesse te magoar? Muito pelo contrário, tudo que ela tem feito é para te poupar, para te proteger. Ouve bem, ela abriu mão de um amor por você, pelo seu benefício. Se veio aqui para saber se ela e Edu se encontraram, a resposta é não. Pronto, já sabe”, falará Yvete.

“Você está me interpretando mal, tá sendo dura”, lamentará Camila. “Eu sou amiga da sua mãe e não sua”, retrucará a morena. “E é por isso que eu te entendo, pela grande amizade que você tem pela a minha mãe, mas eu gosto de você e gostaria que você entenderia os meus motivos. Tchau”, concluirá Camila, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio