Yvete surpreende e revela melhora na relação sexual com Viriato: “Quase me desloca duas costelas”

Ela resolve abrir o jogo com as amigas sobre a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Yvete (Soraya Ravenle) sempre lamentou a situação triste que viveu na vida sexual com Viriato (José Victor Castiel), já que o rapaz tinha sérios problemas com ereção na hora H.

Porém, depois de muita insistência da esposa e também dos amigos próximos, o rapaz decidiu que iria tentar buscar ajuda para resolver esse grande problema. Por outro lado, ele sempre ficou com medo de que a situação não tivesse mais como ser resolvida e destruísse seu casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito medo, Viriato começou a ter resultados positivos, até mais do que imaginava e ficou bastante feliz por ver seu casamento não perder o clima bom que quase sempre teve. Mas quem gosta bastante dessa situação, é Yvete, que já estava desesperada e não sabia mais o que fazer.

Agora, a felicidade é tanta que todos começam a perceber a mudança até mesmo no humor do casal e Viriato começa a cuidar mais até mesmo de sua aparência. Yvete então abre o jogo e conta a novidade para as amigas que estão curiosas. “Voltou com tudo! Na noite passada quase me desloca duas costelas”, revela a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio