Yvete incentiva Helena a procurar Miguel: “Caio dura na cama”

A empresária acaba cedendo à pressão

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) encontra Miguel (Tony Ramos) em um restaurante e ele a convida para fazer uma visita à livraria. Porém, ao fim do expediente na clínica, ela fica desanimada.

“Eu fiquei de passar lá no Miguel, mas, olha, eu ando tão cansada que, eu acho que se eu chegar em casa, cair na cama, eu durmo por dois dias seguidos”, fala Helena. “Ah, Helena! Vai, poxa! Você precisa parar com essa mesmice. É sempre de casa para o trabalho, do trabalho para casa”, diz Yvete (Soraya Ravenle). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está muito desanimadinha, poxa. O que custa dar um ‘oi’ para o Miguel? Ele insistiu tanto”, incentiva Yvete. “Tá bom, tá bom, eu vou lá tomar um drink com o Miguel, conversar um pouquinho com ele. Depois, eu caio dura na cama. Pelo menos, quem sabe, eu não tenho um bom sonho”, brinca Helena. 

Na sequência, Yvete se despede e deixa o local. Helena se volta para sua agenda e acaba encontrando uma foto de Edu (Reynaldo Gianecchini) em meio às anotações. Ela observa a imagem atentamente e fica reflexiva. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio