Yvete empurra Miguel pra cima de Helena

Melhor amiga de dona da clínica de estética conta de rompimento com Edu

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Yvete (Soraya Ravenle) sugere que Miguel (Tony Ramos) procure Helena (Helena Ranaldi). “Eu não vim fazer fofoca, pelo amor de Deus, mas a Helena e o Edu (Reynaldo Gianecchini) romperam”, conta ela. 

“Ela deve estar muito abalada”, avalia Miguel. “Ela está arrasada e querendo se fazer de forte. Você precisa ver, ela não desmarcou um só cliente, está atendendo todos, mas eu conheço ela muito bem, é uma fortaleza prestes a ruir”, diz Yvete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entregar-se ao trabalho é uma forma de ocultar os problemas, pelo menos temporariamente”, opina Miguel. “Tenho certeza que ela ia gostar muito de falar, de conversar com você”, sugere Yvete. “Comigo?”, questiona Miguel, que continua: “Não! Será?”. “Dá uma ligadinha para ela, como quem não quer nada”, volta a sugerir Yvete.

“Olha, quantas vezes ela me falou que você é daquelas pessoas que todo mundo deve ter como amigo, como conselheiro”, conta Yvete. “Eu não sei. Acho que esse é um momento muito difícil para a Helena”, declara Miguel. “Ela pode até querer ficar sozinha, mas poxa, a melhor coisa para gente é saber que tem uma pessoa prontinha ali para ouvir, para estender uma mão”, reforça Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio