Yvete choca Viriato com camisola sexy: “Me come toda”

O clima fica bastante quente entre os dois

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Yvete (Soraya Ravenle) está fazendo o possível para salvar seu casamento com Viriato (Zé Victor Castiel), mas a situação entre os dois não está nada fácil, já que ele não está conseguindo transar com a esposa.

Por outro lado, ela está preocupada com o que pode estar acontecendo com o marido, afinal, pediu até que ele fizesse alguns exames importantes. Porém, um desses exames está deixando o rapaz completamente em pânico e está resistindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Yvete está em busca de uma enorme quantidade de possibilidades de ajudar o marido. Mas, eles estão com medo da situação ser muito mais do que eles esperam. “Pensa grande Viriato! Pensa no gol que você tem que marcar!”, diz ela.

Logo depois, ela coloca uma música romântica e apaga a luz. Ela então revela que está com um perfume de pólen. “Atrai as abelhas do campo, eu só não posso sair na rua com ela porque se tiver abelha perto… Me come toda! Viriato… Quer ser minha abelhinha?”, indaga a moça.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais