Yvete alerta Helena sobre romance de Camila: “Ela e o Edu andam saindo”

Protagonista recebe a notícia após chegar de viagem ao sul

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete (Soraya Ravenle) sempre foi uma superamiga para Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O que ela pode fazer para proteger a protagonista, ela faz. Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma situação como essa.

Tudo porque Helena chega de viagem, após alguns dias no sul do Brasil, e está pronta para retomar sua vida no Rio de Janeiro. Isso inclui os problemas dos quais ela tentou escapar. Porém, Yvete não é de esconder nada para poupar a amiga e prefere já falar na lata tudo o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que mesmo que se viaje sem os problemas, muitas vezes, quando voltamos, eles continuam existindo. Você já esteve com a Camila? Como você já deve ter previsto, ela e o Edu andam saindo e aquele clima de romance, você sabe!”, revela, alertando a amiga.

Yvete, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Helena fecha a cara, parece não gostar muito do que ouve, mas entende que não há nada o que fazer. “É, eu sei. Eu já esperava por isso. Eu encontrei a Camila quando eu cheguei em casa. Foi aquela atmosfera de sempre. Sabe, Yvete? Às vezes, eu tenho a impressão de que eu e Camila não lembramos em nada aquela mãe e filha que nós éramos antes”, avalia.

Para Helena, só o tempo vai resolver sua situação com sua filha. “O tempo e um novo amor. É disso que você está precisando. Não pintou nada no hotel-fazenda?”, indaga a amiga. A protagonista conclui dizendo que não surgiu nada que a mobilizasse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio