Yuri faz revelação sobre Rubinho, Bibi percebe que foi enganada e fica abalada

Protagonista descobre que marido mentiu ao sair

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) já mostrou que não está indo por caminhos muito honestos, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele quer tirar sua família da pindaíba e percebeu que ser ‘bonzinho’ não funcionaria para dar uma boa vida para Bibi (Juliana Paes).

Por isso, ao invés de ir para a faculdade e estudar, como a protagonista acredita, ele acabou se envolvendo com gente da pesada para levantar grana atrás de grana. Nos próximos capítulos, essa vida dupla dele começa a despertar uma certa desconfiança da morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ela encontra Heleninha (Totia Meirelles) aparece na rua, com o filho Yuri (Drico Alves), carregando sacolas, depois de umas compras. Boa vizinha, cumprimenta Bibi, começa a bater papo. Ela até conta que Caio (Rodrigo Lombardi) vai noivar.

Yuri, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

E mais!

Bibi se abala com a notícia e tenta finalizar a conversa. “Deixa eu ir que eu também estou cheia de coisa para levar para casa”, diz. “Vem cá! O Rubinho disse que vocês iam viajar. Não era hoje?”, pergunta Heleninha. A protagonista explica que um cliente ligou para o marido e os planos mudaram.

“Ontem à noite, ele saiu feito doido, pegando um táxi. A gente acabou não indo”, diz. É, neste momento, que Yuri faz uma revelação que deixa Bibi preocupada. “Não era um táxi, eu vi”, escreve o menino, mandando mensagem no celular de Heleninha, que lê em voz alta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais