Yuri faz revelação sobre Rubinho, Bibi percebe que foi enganada e fica abalada

Protagonista descobre que marido mentiu ao sair

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) já mostrou que não está indo por caminhos muito honestos, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele quer tirar sua família da pindaíba e percebeu que ser ‘bonzinho’ não funcionaria para dar uma boa vida para Bibi (Juliana Paes).

Por isso, ao invés de ir para a faculdade e estudar, como a protagonista acredita, ele acabou se envolvendo com gente da pesada para levantar grana atrás de grana. Nos próximos capítulos, essa vida dupla dele começa a despertar uma certa desconfiança da morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ela encontra Heleninha (Totia Meirelles) aparece na rua, com o filho Yuri (Drico Alves), carregando sacolas, depois de umas compras. Boa vizinha, cumprimenta Bibi, começa a bater papo. Ela até conta que Caio (Rodrigo Lombardi) vai noivar.

Yuri, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

E mais!

Bibi se abala com a notícia e tenta finalizar a conversa. “Deixa eu ir que eu também estou cheia de coisa para levar para casa”, diz. “Vem cá! O Rubinho disse que vocês iam viajar. Não era hoje?”, pergunta Heleninha. A protagonista explica que um cliente ligou para o marido e os planos mudaram.

“Ontem à noite, ele saiu feito doido, pegando um táxi. A gente acabou não indo”, diz. É, neste momento, que Yuri faz uma revelação que deixa Bibi preocupada. “Não era um táxi, eu vi”, escreve o menino, mandando mensagem no celular de Heleninha, que lê em voz alta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio