Yuri encontra mercadoria do tráfico no carro de Bibi

Para despistar, protagonista inventa que vai fazer doação a orfanato

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida com a bandidagem conforme aceita fazer favores para Rubinho (Emílio Dantas), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Dessa vez, ela precisa levar munição no morro e coloca toda a mercadoria no porta-malas de seu carro.

Ela achou que ali as balas estariam seguras, mas Yuri (Drico Alves) acaba encostando o carro e a porta de trás abre. Ele vai verificar o que tem lá dentro e fica surpreso. Apesar disso, ele não faz nenhum julgamento, mesmo quando a protagonista aparece e fica muito brava ao vê-lo bisbilhotando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é isso? Por que você está mexendo as minhas coisas?”, reclama ela, fechando o porta-malas. “Eu não mexi, estava aberta”, explica o garoto. “Mentira! Estava aberta coisa nenhuma, que fui eu mesma que fechei. O que é Yuri? É sua mãe, pode falar. É a Heleninha que está mandando você vasculhar as minhas coisas”, avalia Bibi.

Yuri, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Ele nega tudo, mas não consegue falar muito. A morena pede a atenção dele e diz que as caixas que estão em seu carro são para caridade, para doação para um orfanato. “Você entendeu? Então, vaza! Vaza, moleque! Vai mexer nas tuas coisas. Eu, hein?!”, conclui Bibi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio