
Pichações racistas serão feitas na faculdade durante os Jogos Jurídicos de Vai na Fé. Alguns estudantes resolverão acampar na universidade para exigir que punições sejam aplicadas. Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) estarão nesse grupo.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Tonho da Lua faz grave acusação contra Donato e deixa Ruth perplexa: "Isso é muito sério"
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
A dupla irá atrás de um projetor e acabará entrando numa sala vazia do local. “Essa sala não tem projetor”, comentará Yuri. “Aham. Foi só uma desculpa pra sair de perto da galera. Poderia jurar que você sabia disso”, comentará Vini, fechando a porta.
Yuri ficará nervoso com a situação e não falará nada. Vini se aproximará e dará um selinho no pretendente. O jovem ficará imóvel e não se manifestará. “Não era o que você queria?”, perguntará Vini. “Não sei. Eu nunca fiz isso antes”, reagirá o garoto.
“Isso o quê?”, questionará Vini. “Beijar um cara”, revelará o jovem. “Relaxa, mano, não vou insistir. Cada um tem seu tempo. Eu também tive o meu. Mas o medo não vai te devolver o que você deixou de viver por causa dele”, concluirá Vini.