Os Dez Mandamentos

Yunet inventa história maluca para Téti e faz a noiva de Ramsés desistir do casamento: “Durante o ato sexual”

A mãe de Nefertari consegue acabar com o noivado

Publicado em 05/01/2023

Yunet (Adriana Garambone) terá uma conversa com Téti (Fernanda Nizzato) para tentar fazer a morena desistir do casamento com Ramsés (Sergio Marone) em Os Dez Mandamentos. “Ele tem um problema sério. É acometido por crises estranhas e a coisa piorou desde que perdeu o pai”, inventará a vilã.

“Crises estranhas? Como assim?”, indagará a mocinha, assustada. “De raiva. Principalmente durante o ato sexual. Ele fica muito violento e espanca as mulheres. Eu mesma já apanhei de chicote, fiquei toda machucada. Depois ele se arrepende, pede desculpas, mas já é tarde”, detalhará a víbora.

“Pode não lhe parecer muito importante, mas quando eu vi uma moça tão delicada como a senhora, tão doce, na eminência de se casar com um homem… Ai, se fiz mal em falar, me perdoe, esqueça tudo que eu disse”, apontará a cínica.

De repente, um dos servos dirá que Ramsés está chamando pela noiva. Yunet dirá que ela pode ir despreocupada, que em público o rei não fará nada. Amedrontada com o que ouviu, Téti dirá para o pai que não quer mais casar e o noivado será desfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade