Os Dez Mandamentos

Yunet fala demais e Nefertari faz descoberta após aceitar se casar com Ramsés: “Quem é?”

A mocinha descobre que o futuro marido teve noiva dispensada

Publicado em 10/01/2023

Yunet (Adriana Garambone) irá para o quarto de Nefertari (Camila Rodrigues) conversar com a filha após a mocinha aceitar se casar com Ramsés (Sergio Marone) em Os Dez Mandamentos. “Eu não acredito que agora tem um quarto só pra mim”, vibrará a morena.

“E isso é só o começo. Tá feliz?”, indagará a malvada. “Sim”, responderá Nefertari. “Eu também. Muito! Por esse quarto já passaram Maya (Bárbara França), Téti (Fernanda Nizzato), mas não eram elas que os deuses queriam como rainha do Egito”, analisará a víbora.

“Quem é Téti?”, perguntará a mocinha. “Ah, você não sabe! Foi uma outra noiva que Seti (Zé Carlos Machado) escolheu para Ramsés pouco antes de morrer”, contará a vilã. “E por que não se casaram?”, insistirá a protagonista.

É muito simples minha filha: Ramsés só casaria com você. Mas com essa moça ele teve uma boa desculpa para escapar: ela não parava de falar. Ninguém mais aguentava no palácio. E sua voz não era das mais agradáveis”, ironizará Yunet, imitando a voz da jovem e causando risos na herdeira.

“Coitada da moça”, apontará Nefertari. “Coitado de quem tinha que ouvir”, debochará a pilantra. “Mãe, devo reconhecer que a senhora estava certa quando teimou quando eu iria casar com Ramsés”, recordará a morena. “O que importa agora é que com Ramsés como rei, você terá tudo que merece”, concluirá Yunet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade