Nas mãos da megera

Yunet descobre crime cometido por Moisés

Mãe de Nefertari ouve conversa entre Moisés e Ramsés

Publicado em 25/01/2022

Esconder o crime que cometeu para proteger Arão (Petrônio Gontijo) não será tão fácil quanto Moisés (Guilherme Winter) gostaria. Nos próximos capítulos de A Bíblia, o filho de Joquebede (Denise Del Vecchio) terá seu segredo posto em perigo pela maldade e ambição de Yunet (Adriana Garambone).

Tudo começa quando o herdeiro adotivo de Disebek (Eduardo Lago) flagra Panahashi (Daniel Satti) açoitando Arão numa construção. Cego de ira, Moisés parte para cima do feito e crava uma espada em seu ventre, matando-o. Desesperado, ele enterra o corpo do soldado com a ajuda de Arão.

Mais tarde, porém, com a consciência pesada, Moisés acaba se abrindo a respeito do que aconteceu com seu melhor amigo, Ramsés (Sérgio Marone). O que nenhum deles imagina é que Yunet está ouvindo toda a conversa sem ser vista e maquinando como usar essa informação para prejudicar Moisés.

O primeiro passo da mãe de Nefertari (Camila Rodrigues) é revelar ao marido, Paser (Giuseppe Oristânio), que Panahashi foi assassinado por Moisés. Em seguida, Yunet exige que Paser leve o fato ao conhecimento de Sati (Zecarlos Machado), alegando que é a obrigação dele como sacerdote.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Bíblia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade