Os Dez Mandamentos

Yunet assassina Maya e faz inocente pagar pelo crime: “Enforcamento”

Anippe será acusada de matar a noiva de Ramsés

Publicado em 08/12/2022

Yunet (Adriana Garambone) colocará um veneno na maquiagem de Maya (Bárbara França) e fará a morena passar mal e desmaiar em Os Dez Mandamentos. Paser (Giuseppe Oristanio) dirá que só um milagre conseguirá salvar a noiva de Ramsés (Sergio Marone).

“Meu rosto está muito feio?”, perguntará a mocinha para o amado. “Você está linda”, elogiará o futuro rei do Egito. “Que bom. Não ia querer adiar o nosso casamento. Eu já te fiz esperar tanto, não é?”, comentará Maya. “Eu poderia esperar pela eternidade toda”, garantirá Ramsés.

Após a conversa romântica, a morena verá o pai e morrerá. Paser revelará para Seti (Zé Carlos Machado) que a maquiagem foi envenenada. Yunet aproveitará o momento para inventar uma mentira sobre Anippe (Bárbara Quercetti).

“Quando chegou ao palácio, eu vi ela se insinuando para Ramsés. E numa noite, quando abusou do vinho, confessou que tinha inveja e raiva de Maya”, declarará a víbora. “Mentira, sua maldita!”, rebaterá a inocente, furiosa com a situação.

“E tem mais! Acabei de me lembrar e Paser deve se lembrar também. Ela foi até a sala dele pedir algumas substâncias emprestadas. Deve ser quando pegou o veneno”, apontará a cínica. “Eu tinha me esquecido, meu senhor. Sim, é verdade”, dirá Paser. “Com os poderes de que sou investido, condeno a ré a morte por enforcamento”, concluirá Seti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade