Yarin assume que protegerá Lia de Labão: “Eu não vou responder por mim”

A serva diz que não deixará Lia se casar com alguém a contragosto

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lia (Michelle Batista) continuará guardando muita amargura do tratamento que vem recebendo do pai nos próximos capítulos de Gênesis, da Record TV. Em conversa recente entre os dois, Labão (Heitor Martinez) a recriminou por não conseguir arranjar um marido logo, alertando-a que o tempo está passando.

Em conversa com Zilpa (Lina Mello), a moça contará como está chateada com a situação e que gostaria mesmo de encontrar um grande amor. Ou seja, ela quer que o casamento seja porque existe sentimento e não só porque está na hora de se unir a alguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que querer me casar com alguém que realmente me ame é pedir muito, Zilpa?“, indaga Lia à irmã. “Não, não é. Você só quer aquilo que sabe que merece, Lia”, responde, tranquilizando a jovem. “Não perca isso nunca”, encoraja a irmã, que continua: “Não é qualquer um que vai ter a gente, não. Vai precisar provar seu valor e suas intenções”, coloca Zilpa, com firmeza.

Yarin (Andréa Avancini) participa da conversa. “Vocês duas são umas das poucas moças que conheço que se fazem dignas de serem amadas, queridas. E isso me faz admirar muito vocês, minhas meninas”, declara Zilpa, que é quase uma mãe para ela depois que Adinah (Michelle Batista) faleceu.

A criada continua falando para melhorar a autoestima de Lia. “E só um homem realmente muito especial vai ser capaz de enxergar o tesouro que tem aí – aponta para o coração. Um homem que tenha olhos como os do meu amor, Jasper”, diz, citando o marido.

Yarin diz que teve sorte de encontrar o amado e Lia desanima mais uma vez. “Sendo azarada em todo resto, sinceramente é difícil acreditar que a sorte me favoreça nisso”, diz a jovem, toda murcha. **Mal sabe ela que em breve encontrará amor e aconchego nos braços de um jovem especial**.

Você precisa acreditar em alguma coisa, Lia. Ter algo superior pra poder contar…”, sugere Zilpa. E Lia concorda, mas não se sente segura. “Sinto mesmo falta disso. Mas, sinceramente, ainda não encontrei algo em que eu possa me agarrar, alguma divindade que não me faça sentir assim, como se eu não fosse o suficiente sabe?“.

Ainda solteira, Zilpa pede para que ela mantenha a calma, pois ainda há tempo para arranjar um bom marido. “Não fica assim. Eu também não me casei até hoje, mas nem por isso tô triste ou desacreditada desse jeito”. E é aí que Lia lembra-se da postura do pai, Labão, “É que você pode esperar pelo tempo que quiser pra se casar, Zilpa, até encontrar o homem do jeito que deseja. Tia Yarin e tio Jasper te apoiam. Mas meu pai quer se livrar de mim o mais rápido possível. Ele não respeita as minhas escolhas”, sentencia a jovem.

Yarin fica pesarosa e quer mostrar que protegerá Lia. “Olha, eu sei que sou só uma serva do seu pai. Não tenho voz nenhuma nesse clã. Mas se ele quiser mesmo te casar com um homem mau, eu não vou responder por mim“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio