Yafeu é surpreendido por Massá e morre tragicamente

O governador de Ur é atacado por um golpe de espada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino de Yafeu (Rodrigo Phavanello) será selado logo nos primeiros capítulos da fase Jornada de Abraão. O governador de Ur será traído e morrerá tragicamente após um ataque de Massá (Marcos Winter). A cena acontecerá essa semana em Gênesis.

Após ordem de Yafeu, Massá atacará a comitiva egípcia que está a caminho de Ur. A ideia do governante é culpar Terá (Ângelo Paes Leme) pelo crime. Entretanto, nada sai como esperado. O general rival consegue sobreviver e Massá ainda perde todos os seus homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irado, o bandido vai atrás de Yafeu cobrar pelo serviço, mesmo que mal feito. Yafeu ri de Massá e diz que ele não merece receber todo o combinado porque não cumpriu a missão. “Tá mais do que bom, já que o general egípcio sobreviveu. Nosso trato era matar todos os egípcios e você não cumpriu”, afirma o governador, dando apenas alguns pedaços de prata ao rapaz.

Entretanto, mesmo com muito ódio, Massá ainda tenta argumentar. “Quero meu pagamento inteiro. Arrisquei minha vida, perdi todos os meus homens. Não esperava que fossem revidar”, revela.

Yafeu, por sua vez, não dá o braço a torcer. O que ele não sabe é que está em seus últimos minutos de vida. “É bom se contentar com o que tem, antes que eu mude de ideia. Na verdade, você saiu lucrando, porque seu serviço foi muito mal feito. Estamos acertados”, diz, dando as costas para o lacaio.

É essa hora que Massá perde a linha. Ele aproveita para sacar sua espada e dar um duro golpe no governador de Ur. Yafeu nem tem tempo de reagir e cai, morto. Depois, Massá ainda rouba alguns objetos de valor do líder, seguindo seu plano em sumir de vez da região.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio