Xistus vai ao Rio de Janeiro à procura de Letícia e ela pergunta do filho

O milionário não consegue deixar de sentir pena da antiga amada ao ver sua situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, Xistus Kleiner (Cláudio Marzo) viaja para o Rio de Janeiro para encontrar Letícia (Sura Berditchevsky), seu amor do passado. Ele mandou recentemente Maneco Dionísio (Antonio Calloni) como seu representante para conversar com ela, mas a pianista exigiu sua presença.

Do contrário, ela iria em pessoa a Nova Esperança procurar pelo antigo amante, o que seguramente traria problemas ao avô de Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus não consegue deixar de sentir pena quando vê Letícia ao piano de uma boate de quinta categoria. Bem que Maneco descreveu a situação dela, mas ver pessoalmente é outra coisa. Os dois conversam e acabam indo para a pensão em que ela vive, bem longe do que poderia ter hoje de luxo e conforto se sua carreira internacional na música tivesse dado certo.

Letícia pergunta a Xistus o que é feito do filho que eles tiveram. O industrial diz que a criança morreu e Letícia não acredita. Convencida de que o filho está vivo e revoltada após oferecimento de ajuda financeira do antigo amante, ela o manda embora de sua casa.

Ela pressente que o filho está vivo e próximo, e está mesmo: trata-se de Júlio (André Gonçalves), criado pelos empregados de Xistus, Catulo (Emiliano Queiroz) e Quitéria (Stela Freitas).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio