Era Uma Vez...

Xistus vai ao Rio de Janeiro à procura de Letícia e ela pergunta do filho

O milionário não consegue deixar de sentir pena da antiga amada ao ver sua situação

Publicado em 05/05/2021

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, Xistus Kleiner (Cláudio Marzo) viaja para o Rio de Janeiro para encontrar Letícia (Sura Berditchevsky), seu amor do passado. Ele mandou recentemente Maneco Dionísio (Antonio Calloni) como seu representante para conversar com ela, mas a pianista exigiu sua presença.

Do contrário, ela iria em pessoa a Nova Esperança procurar pelo antigo amante, o que seguramente traria problemas ao avô de Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum).

Xistus não consegue deixar de sentir pena quando vê Letícia ao piano de uma boate de quinta categoria. Bem que Maneco descreveu a situação dela, mas ver pessoalmente é outra coisa. Os dois conversam e acabam indo para a pensão em que ela vive, bem longe do que poderia ter hoje de luxo e conforto se sua carreira internacional na música tivesse dado certo.

Letícia pergunta a Xistus o que é feito do filho que eles tiveram. O industrial diz que a criança morreu e Letícia não acredita. Convencida de que o filho está vivo e revoltada após oferecimento de ajuda financeira do antigo amante, ela o manda embora de sua casa.

Ela pressente que o filho está vivo e próximo, e está mesmo: trata-se de Júlio (André Gonçalves), criado pelos empregados de Xistus, Catulo (Emiliano Queiroz) e Quitéria (Stela Freitas).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.