Xistus revela a Madalena que teve um filho com Letícia

O milionário explica à governanta o motivo de sua mágoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) abrirá seu coração para Madalena (Drica Moraes). Ao acompanhar a governanta num jantar, o milionário começa a se lembrar do grande amor que teve por Letícia (Sura Berditchevsky), e revela que teve um filho com ela.

Isso acontece depois que Xistus viaja com Madalena para levar Marizé (Alessandra Aguiar) a um ortodontista. Após a consulta, o empresário e sua governanta jantam juntos, e ele começa a falar sobre como seria bom corrigir os erros do passado. E confessa o quanto foi apaixonado por Letícia, o seu grande amor, e como esta relação fez mal a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena opina que, se era realmente um grande amor, mesmo que não tenha dado certo, deve ter deixado boas lembranças. Xistus concorda, mas revela uma mágoa muito grande por Letícia tê-lo abandonado pelo sonho de se tornar concertista na Europa. Mas Madalena diz que, se ela foi atrás de um sonho, talvez tenha sido ele quem não lhe deu o tempo que precisava.

“Se ela tivesse abandonado a mim para perseguir esse sonho, tudo bem. Mas não éramos mais apenas dois. Nosso amor tinha dado um fruto. E não há nada neste mundo, nada, que justifique o abandono de um filho”, rebate ele, deixando Madalena surpresa.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio