Xistus questiona Madalena sobre a presença de Maneco em seu quarto

O empresário toma uma atitude surpreende ao saber da verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) e Maneco Dionísio (Antonio Calloni) vão se enrolar para explicar a Xistus (Claudio Marzo) o que o artista estava fazendo no quarto da governanta. No entanto, a atitude do empresário acaba surpreendendo os amigos.

Tudo começa depois que Fafá (Pedro Henrique Agum) flagra Maneco no quarto de Madalena e grita para todos que há um invasor na casa. Xistus, enfurecido, questiona Madalena sobre o que está acontecendo e exige que ela leve o tal homem ao seu encontro. Sem saída, Madalena leva Maneco ao escritório da mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus fica surpreso com a presença de Maneco em sua casa e fica furioso. Imaginando coisas, ele dá uma bronca na governanta e exige saber qual o tipo de relação os dois possuem. Mas Maneco pede que ele se acalme, e diz que estava na mansão apenas para comunicá-lo de que está indo embora de Nova Esperança, já que não tem mais onde ficar.

Xistus, então, muda o tom, e diz que ele não pode deixar a cidade sem concluir as obras da igreja. “Existem muitos cômodos nesta casa. Dona Madalena, providencie um quarto – que não seja o seu, evidentemente – para o senhor Manoel Dionísio. A partir de hoje, ele é nosso hóspede”, anuncia o milionário, surpreendendo Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio