Xistus manda Maneco se encontrar com Letícia

O empresário não tem coragem de rever sua ex-amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o passado de Xistus (Claudio Marzo) estará mais vivo do que nunca. Depois de anos sem dar notícias, Letícia (Sura Berditchevsky) reaparece, exigindo um reencontro com o empresário e disposta a encontrar o filho que teve com ele.

Por isso, ela começa a ligar insistentemente na mansão de Xistus, mas desliga sempre que outra pessoa atende. Mas quando é Xistus quem a atende, Letícia revela que esteve em sua porta, mas não teve coragem de falar com ele. E que espera que ele a encontre no Rio de Janeiro, pois ela quer saber do filho deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus fica aborrecido e diz que não quer vê-la, mas ela insiste. Letícia ameaça reaparecer em sua porta até ele atendê-lo. Com isso, o empresário concorda com o encontro e marca o endereço onde ela está.

Mas Xistus não tem coragem de reencontrar Letícia. Por isso, ele pede que Maneco (Antonio Calloni) vá em seu lugar. Maneco estranha a missão, mas Xistus abre o coração e revela ao amigo todo o seu passado com a mulher. E pede que o amigo vá ver o que ela quer, que diga a ela que ele não tem notícias do filho que tiveram, e que ainda lhe entregue um cheque em seu nome. Maneco concorda.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio