Xistus manda Madalena embora

O milionário acusa a governanta de armar contra ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, uma tentativa de Madalena (Drica Moraes) de agradar Xistus (Claudio Marzo) poderá custar o seu emprego. O milionário fica furioso com a atitude da governanta e decide mandá-la embora.

Tudo começa quando Madalena encontra uma foto de Letícia (Sura Berditchevsky) e acredita ser Débora (Angela Figueiredo), filha de Xistus e a falecida esposa de Álvaro (Herson Capri). A governanta, então, pega a foto e coloca num porta-retratos sobre o piano, numa tentativa de agradar o patrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando Xistus vê a foto no piano, não consegue se conter em fúria. O empresário cospe cobras e lagartos, acusando Madalena de estar armando contra ele. A governanta não entende nada e tenta se desculpar, mas Xistus é implacável.

Na verdade, o que Madalena não sabe é que Letícia é um antigo amor de Xistus. E há um grande mistério por trás desta figura capaz de despertar tanto ódio no milionário. E Xistus, acreditando que Madalena tem um plano contra ele, trata de solicitar a Bruna (Andrea Beltrão) que prepare a demissão da governanta.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio