Era Uma Vez...

Xistus manda Julio assumir seu lugar na empresa

O milionário deixa cada vez mais claro o apreço que tem pelo funcionário

Publicado em 12/02/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Julio (André Gonçalves) será surpreendido por uma atitude de Xistus (Claudio Marzo). O milionário manda o rapaz assumir o seu lugar na empresa, demonstrando ter mesmo um afeto muito especial pelo funcionário.

Tudo começa quando Julio pergunta a Xistus se ele precisa de algo. O empresário diz que não irá trabalhar e, por isso, precisa que ele cumpra a sua agenda. “Hoje tenho afazeres que são prioridade. E como o assessor substitui o chefe na ausência deste, chegou a sua vez”, diz, surpreendendo Julio. “Faça um bom proveito desta chance, meu rapaz”, recomenda.

Julio, então, vai trabalhar no gabinete de Xistus, onde é recebido com chá e biscoitos. E, para completar a surpresa, Xistus o convida para jantar em sua casa naquela noite. Ao chegar, é recebido com entusiasmo pelo patrão, mas, tímido, ele confessa que não se sente em condições de substituí-lo.

Xistus, então, o leva à sala de jantar, o que deixa Julio mais desconfortável. Ele diz que preferiria tratar de assuntos de trabalho na empresa, e não num jantar, mas Xistus o surpreende novamente ao lhe mostrar um relógio.

“Eu tenho algo a lhe oferecer que gostaria muito que você aceitasse. Esse relógio pertenceu ao meu avô. Depois foi do meu pai. E eu próprio usei durante algum tempo. Agora eu quero que seja seu”, revela. Julio fica surpreso, sem saber que, na verdade, Xistus é seu pai.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade