Xistus invade quarto de Madalena e a admira

Ele fica encantado ao vê-la de camisola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o encanto de Xistus (Claudio Marzo) por Madalena (Drica Moraes) vai ficar mais evidente. O milionário invadirá o quarto da governanta e não conseguirá disfarçar a admiração pela jovem ao vê-la de camisola.

Isso acontece quando Madalena está dormindo. Ela sonha que Danilo (Tuca Andrada) a está perseguindo, e acorda gritando. Xistus, que passava pelo corredor, ouve a gritaria e corre para o quarto para ver se Madalena está bem. Neste momento, ele a vê de camisola e fica encantado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aturdida, Madalena pede a ele que lhe dê seu robe. Sem graça, ele diz que invadiu o quarto porque se assustou com seus gritos. “O senhor tão habituado com vozes tão divinas, não é? Devo ter magoado seus ouvidos com minha voz tão mal empostada”, desculpa-se Madalena.

“Imagine. A sua voz de mezzo-soprano não fere os ouvidos de ninguém”, responde Xistus, galante. Enquanto isso, Julio (André Gonçalves) passa pela rua e vê, na janela, Xistus no quarto de Madalena. O que será que ele está pensando?

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio