Xistus fica arrasado com revelação de Álvaro

O milionário fica atordoado ao saber que o ex-genro vai se casar com Madalena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) será pego de surpresa com a revelação de Álvaro (Herson Capri). O milionário ficará desnorteado quando o genro lhe confessar sua intenção de se casar com Madalena (Drica Moraes).

Isso acontece depois que Xistus decide conversar com Álvaro sobre seu noivado com Bruna. Ele revela que não gosta da ideia de a vilã ser a “nova mãe” de seus netos, por conta de tudo o que a advogada aprontou. Álvaro, então, decide tranquilizá-lo, avisando que não vai se casar com Bruna, já que pretende se casar com Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir a notícia, Xistus fica atônito. “Você e a dona Madalena? Não, não… eu acho que eu não entendi muito bem isso”, diz ele, surpreso. Álvaro, então, pede desculpas por ter dado a notícia deste jeito, mas explica que fez isso para tranquilizar Xistus, já que Madalena há de ser uma ótima mãe para seus netos.

“Claro, claro, eu sei… Eu fico muito feliz pelos meus netos. Realmente, a dona Madalena é uma pessoa encantadora… encantadora. O senhor fez uma bela escolha”, admite Xistus, um tanto sem graça. Por fim, o milionário deseja felicidades ao futuro casal.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio