Xistus exige que Catulo faça Júlio terminar o romance com Isaura

O empresário não aprova o relacionamento do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) terá uma surpresa com o filho Júlio (André Gonçalves). Ele descobrirá que o filho está envolvido com Isaura (Myrian Rios) e não gostará nada disso.

Quem dá a notícia para o milionário é Bruna (Andrea Beltrão). Depois que Xistus dá uma bronca no filho por conta de uma transferência de verba da fábrica, mas não o demite, a advogada decide destilar seu veneno e conta do namoro do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus fica muito incomodado e vai conversar com Júlio sobre o romance. Mas o rapaz não gosta nada da intervenção do empresário, e o avisa que irá se casar com Isaura. Isso deixa Xistus muito irritado.

Ele, então, procura Catulo (Emiliano Queiroz) e exige que o jardineiro faça Júlio terminar o namoro com Isaura. Mas Catulo não concorda com a ordem de Xistus e decide defender Isaura e o romance do filho adotivo.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio