Xistus e Pepe disputam a atenção dos netos

O pai de Álvaro fica com ciúme da alegria das crianças com o outro avô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, começará uma “disputa de avôs”. Xistus (Claudio Marzo) fará de tudo para conquistar o coração dos netos, levando-os para passarem momentos divertidos. E isso despertará o ciúme de Pepe (Elias Gleiser).

Tudo começa depois que Xistus conserta o seu velho calhambeque. Depois, ele vai com o veículo até o sítio e chama Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Henrique Agum), que ficam super animados com o carro. Xistus os convida para um piquenique, e todos saem felizes no calhambeque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A alegria das crianças com Xistus faz Pepe morrer de ciúme. Preocupado em perder o título de avô preferido, o pai de Álvaro decide que também fará uma surpresa para os netos, para que eles fiquem ainda mais animados ao retornar para casa.

Porém, as crianças não voltarão para casa tão cedo. Isso porque eles se divertem a valer no piquenique com Xistus, que fica muito animado com a presença das crianças. O piquenique dá tão certo que os netos se recusam a ir embora. E agora, Pepe?

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio