Xistus dá uma bronca em Bruna

A vilã destrata Júlio e acaba levando a pior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) passará por dias difíceis. Além de descobrir que sua família está falida, a vilã ainda toma uma invertida de Xistus (Claudio Marzo).

Bruna ficará bastante preocupada com as descobertas que faz sobre sua família. Ao levar adiante a ideia de interditar Rudy (Jorge Dória) e forçar uma partilha de bens, ela descobre o pior: que eles não têm mais nem um tostão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, decide pedir dinheiro emprestado a Xistus. Mas o milionário revela que tem a hipoteca do haras, e acaba ficando irritado com o pedido da advogada. Porém, os ataques de Xistus a Bruna não param por aí.

Isso porque, na empresa, Bruna fica irritada com Júlio (André Gonçalves) e o trata muito mal. E Xistus não perdoa a maneira como ela o trata, já que o rapaz é seu filho, e ele busca protegê-lo. Por isso, ele dá um tremendo pito na advogada, que fica sem entender nada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio