Xande é acusado por Maysa de ser responsável pelo vício de Mel em drogas

O estudante de Medicina Veterinária é visto pela mãe da jovem como culpado por seus problemas

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que o preconceito social sempre faz Maysa (Daniela Escobar) condenar o namoro de sua filha Mel (Débora Falabella) com o segurança Xande (Marcello Novaes), em O Clone. Ela chegou até a forjar um flagrante de porte de drogas para que o rapaz fosse preso.

Inocência provada, amor verdadeiro, Xande e Mel prosseguiram com o namoro, embora o vício da moça em tóxicos tenha sempre sido um ponto de turbulência na relação e inclusive a tenha levado ao fim, depois que Xande foi obrigado a ir buscar Mel na boca de fumo para que não morresse devido a dívidas contraídas com os traficantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para esse resgate, Xande foi obrigado a recorrer a Maysa, já que não possuía os 300 reais necessários para saldar a dívida de Mel. No entanto, depois disso voltou para a casa de sua mãe, Dona Jura (Solange Couto), e tem se dedicado a seus estudos de Medicina Veterinária.

Por sua vez, Mel voltou para a casa da família. Agora que se sabe que a jovem está grávida, Xande deseja vê-la, para saber como está e se precisa de algo. Apesar do término, ele ainda a ama. Mas Maysa não deixa que ele se aproxime de sua filha e renova suas acusações de que Mel caiu nas drogas por influência de Xande e do meio em que foi viver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais