Xana manda a real sobre o Comendador e deixa Cristina confusa: “Ele não é meu pai”

A cabeleireira afirma que José Alfredo é um bom homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cair em uma armação de Cora (Drica Moraes) e admitir para a imprensa que pode ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Cristina (Leandra Leal) fica sem saída. Nos próximos capítulos de Império, ela desabafa com Xana (Aílton Graça) e tenta manter sua postura, mas ouve a verdade da cabeleireira.

Xana reclama do plano de Cora e a ofende, mas a mocinha está mais preocupada com a repercussão de sua declaração à mídia. A essa altura, Téo (Paulo Betty) já publicou tudo em seu blog e colocou fogo na família Medeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu problema agora é outro. Eu jurei praquela gente que eu nunca mais ia tocar nesse assunto. Eu assinei um papel!”, lamenta Cristina.

A amiga vê o desespero da vendedora, que continua. “Eu dei a minha palavra. Agora esse homem horroroso deve tá me xingando de tudo que é nome”, relata, em referência ao Comendador.

Xana brinca e defende o poderoso. “Um homem tão charmoso… e tudo que se lê da família é que é um pai de família fantástico”, diz, na surpresa da resposta.

“Ele não é meu pai”, solta Cristina, se recusando a fazer qualquer teste de DNA para provar a verdade. Xana vê a reação da mocinha e a consola, afirmando que ela deve decidir o melhor para sua vida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio