Wolfgang decide sair de casa e Diara se desespera: ‘Esse filho é seu!’

Ela não sabe o que fazer para evitar o término do casamento

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolfgang (Jonas Bloch) está muito decepcionado com Diara (Sheron Menezes), na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. A sua esposa acabou admitindo que se apaixonou por outro homem, Ferdinando (Ricardo Pereira), embora nunca tenha tido nada com ele. Chateado, ele decide ir embora, deixando-a desesperada.

“Eu não quero conversar, agora, não. Você confessou que se apaixonou por outro homem”, diz. “Sim, mas eu te falei para te mostrar que eu não escondo nada de você, eu não escondo nada, Wolf. Eu nunca tive nada com Ferdinando. Nunca!”, dispara ela. Mas ele diz que não consegue viver com esse sentimento de desconfiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela entende que ele acha que o filho possa não ser dele. “Wolfgang, Ferdinando nunca encostou em mim. Nós nos apaixonamos, sim. Mas o amor que eu sinto por você é muito mais forte do que qualquer outra coisa. Esse filho que eu espero é, claro, que é seu, meu amor”, diz ela, em lágrimas.

Ferdinando e Diara, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Mas o apelo não adianta e ele diz que vai sair de casa. Ela até pergunta se ele prefere que ela vá embora. Mas, cavalheiro, ele diz que ela é sua esposa, a casa é dela e precisa pensar. “Quando eu tiver decidido sobre nós, eu volto”, conclui ele. Diara fica ali, afogada em seu próprio choro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais