Wilson sugere que Laudelino provoque ciúme em Iná

Ele apresenta Dolores, sua prima, para o amigo provocar a namorada

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) continuará sofrendo depois que Iná (Nicette Bruno) pedir um tempo, em razão do barraco que o carpinteiro protagonizou com Álvaro (Jonas Mello). Por isso, Wilson (Luiz Serra) lhe dará uma sugestão um tanto quanto controversa: fazer ciúme na namorada.

Ao reclamar com o amigo que Iná pediu um tempo, Wilson joga a real. “Mas a culpa é exclusivamente sua. Você anda muito capacho, muito rédea frouxa. Ela não pode achar que é a única mulher da sua vida. Laudelino, você é um homem honesto, trabalhador, íntegro. Claro que tem alguns senões”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laudelino não entende onde Wilson quer chegar com esse discurso, mas o assitente logo explica. “Dolores, a minha prima lá de Bagé, está vindo aqui para conhecer a serra. Se você concordar, eu posso pedir a ela para dar uma mão. Basta você dar uma volta na praça com ela de braço dado. Não é a Iná que diz que o ciúme é o melhor tempero para o amor?”, propõe ele.

Laudelino fica inseguro com a ideia de Wilson. “E se, em vez dela ficar mordida, ficar furiosa?”, questiona ele. “Bom, aí é tudo perdido. O que não dá para continuar é nesse chove e não molha”, rebate Wilson, convencendo Laudelino que, depois disso, concorda em conhecer Dolores (Neusa Maria Faro).

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio